6/04/2007

"AMOR"

Eis uma palavra que não costumo usar, porquê?

Talvez nunca tenha sentido realmente esse tal sentimento por ninguém?!
ERRADO

Pois até agora, houve UMA, pelo menos uma, que eu posso dizer que AMEI...e continuo a AMAR

O porquê é simples, tenha ELA os defeitos que tiver, continuo a sentir o mesmo, estar ao pé dela deixa-me realmente feliz...vivo com vontade de a fazer feliz, satisfazer todos os seus caprichos...

Entre tantos efeitos que ELA tem em mim, estes são apenas uma gota num oceano

Se isto não é amor...então contento-me com este sentimento...

2 comments:

Marta Santos said...

Acho que fazes bem em não te preocupares muito com a definição ou que é a palavra amar.

Amar é amar nada mais que isso, o mais importante é que consigamos desfrutar desse sentimento, que nunca deixará de ser uma faca de dois gumes...

Mas mais vale ter um minuto de amor na nossa vida e cem anos de coração partido, do que não se ter sabido o que é amar.. (li algures)

****

Diablo999 said...

sabes aquela sensação de aperto no coração quando se está junto da pessoa...é enorme

pela 1ª vez posso dizer que por ela fazia tudo

e quero ve-la feliz...seja como for
isso sim é importante