6/13/2007

Vontade de...

Nunca mais entro de férias....estou a desesperar, isto está a ficar complicado
vemos o que não queriamos ver e desejamos estar noutro sitio qualquer,
ficamos com vontade de fazer "coisas" que podiam não nos favorecer...mas estariamos simplesmente a ter uma resposta natural e espontânea

Acontece que nem tudo é como queremos e a vida não é um "mar de rosas"

Hoje não estou com inspiração.......apenas tenho à minha disposição uma frustração,
que já me está a incomodar...

4 comments:

Daniela said...

falando apenas quanto à parte de quereres entrar de férias...

NAO QUEIRAS!! =D
eu tambem queria, mas agora que estou de ferias e que tenho de estudar para os exames...bah..QUERO AULAS ota vez!! =DD

e agora sim, posso dizer que tambem estou a desesperar, quero "ferias a serio" (ha ferias a fingir??)!

**

Diablo999 said...

lol...pois realmente em tempo d aulas (sem trabalhos) tamos d ferias...realmente e verdade

Marta Santos said...

Vida de técnico assim o exige xD

Mas a época de exames vai acabar um dia, longinquo mas vai...

E dpx? kero umas bebidas á pala em Mil fontes =p (tou na brinca)

***

Diablo999 said...

ah podes crer k pago...e olha pode ser ja este verao