7/08/2007

ANSWER THE CALL

  • save the world
  • sad fish
  • ask?
  • text lead to 82004


hum
interessantes conceitos, se percebermos os seus significados....o "live earth" tem um objectivo muito bonito no entanto peca por várias razões...

  • a propanga foi mal feita
  • a companhia no concerto podia ter sido mais agradável
  • quem raio mete os rascas da Isabel Figueira e do Francisco Mendes ( que até ofendem os artistas, Teresa Salgueiro e não Carla Salgueiro) a apresentar um programa que em príncipio tinha tudo para ser interessante
Gostei da parte em que me convidam para dançar, olho para baixo vejo uma rapariguinha com uns 5 anos (penso eu)
e diz dança comigo...fico a pensar "devem estar a gozar comigo"
entratanto aparece a mãe da rapariga e pede desculpas mas a crinça continua a insistir então a mãe pede-me se não posso dar um jeitinho

Fiquei literalmente de boca aberta(pelo menos disseram-me) e lá fiz a vontade à miudinha fiz a fazer umas piroletas

Enfim acontece-me com cada uma

Já uma senhora idosa a quem cedi o meu lugar num comboio queria que eu fosse a casa dela tomar um lanche, o qual recusei com delicadeza, sempre muito educado

No metro arranja-se todas as desculpas e mais algumas para me agarrarem,uma pita que ia ver os exames do secundário estava sempre a "cair"(dizia ela) e por "extrema coincidência agarrava-se ao meu peito...e depois contava-me o que estava à espera que lhe saisse no exame

e eu a olhar fixamente para a desgraça do meu exame de cálculo....
lá me deixou em paz...aliás acho que eu é que saí do metro lançado( a correr inclusive, claro que era apenas por causa do comboio...ou não)

Bem como se pode ver tenho uma vida chata...o que quero não não avança
de resto está "perturbador" o pior é que acontece com amigos ao pé de mim por vezes
o que me deixa embaraçado

Que venha o próximo dia...puff

No comments: