7/28/2007

Assim chega ao fim...

O que começa tem um fim...e o fim chegou...o que há para expressar?!?

Tudo, mas será que está correcto?!?

Não sei...Férias?!?

Não, estudo com um ritmo mais relaxado...essas serão as minhas férias

Há quem diga que estas férias me vão fazer muito bem...será???????

EU não quero sair, EU quero que seja atingido um nível superior...que SEJAS FELIZ...mas então que seja feito o que for preciso...

Certo?!?

Depende....como eu gostava de saber mais para poder ajudar...assim diria se sim ou se não...e pronto

Mas não é assim...
FIM

1 comment:

Ταlïø ™ said...

migo vou sentir saudades tuas... a nossa relaçao teve altos e baixos... mas no fundo... soubemos sempre k podiamos contar um com o outro... como eu keria me ter despedido de ti... tb odeio despedidas acabo sempre por xorar como uma alma perdida... kalker coisa sabes k vou estar do outro lado do tele para ajuda... estarei sempre aki para o bem e o mal... para te aturar as bebedeiras kidding... eu adoro.te... es a pessoa em kem confiu ka na resi. a pessoa k me aturou as minhas maiores pancadas... a pessoa k me deu força para continuar com a revisao de prova... a pessoa a kem dedico a minha nota de mecanica... a bebedeira de 19/04 fikara para sempre na minha memoria e espero k passado um ano voltemos a repetir... (suspiro) tenho mesmo ja montes de saudades tuas... adorei.te conhecer e espero k esse mau feitio k tens (:P) nao saia da minha vida... em setembro la vamos estar... ka te espero... bjinhos grandes... e brigada por tudo mesmo...