8/20/2007

Dum dum

Que novo vício...dum dum...ficou e encaixou

loool

hoje desabafei, libertei ideias, tive respostas que mesmo sem serem respostas responderam

sei bem o que faço, apesar de não esperar nada, também não esperar nada mantenho uma chama acessa... a esperança

um amigo está-me sempre a dizer que devia voltar ao que era e ser livre, mas quem diz que não sou livre...apenas condiciono as minhas escolhas mais, até porque já tenho idade para ter juizo e deixar de andar por ai como se fosse um puto pronto para o engate...ainda por cima quando nem para isso vou...quando saio é para estar com os meus amigos

Amigos

Curioso, sempre me apoiaram, brincamos, saimos juntos, ficamos por vezes ate tao tarde apenas a falar, até os bares fecharem até estar tao frio e o cansaço começar a chegar

Reparei também que antes era dos poucos com namorada, agora sou o único sem e nem me ralo...pois as namoradas dos meus amigos são minhas amigas de longa data,o que é engraçado, pois tenho amigos com amigos, logo por vezes quando saimos e estamos todos juntos parece uma saida de casais na qual me destaco quando na realidade está ali um conjunto de amigos com os quais brincamos a toda a hora

Ficar na praia uma noite todinha em conjunto estarmos a contar histórias, piadas, anedotas, até a cuscar a vida das pessoas conhecidas...a dizer mal ora a dizer bem, a comentar acções, a falar da conspiração global dos americanos e das entidades extraterrestres, e de todas as armações provadas e das provas

Adoro a minha vida...falta alguns aspectos,factores mas tenho tempo e paciência e quem sabe
tanto muda que tudo é possível

o destino encontra-se em constante conspiração para um futuro poderoso e inovador
Eu acredito na mudança, na evolução, numa nova era, em algo que ai vem...do qual espero fazer parte

a minha felicidade construo eu e ninguém me pode impedir...apenas juntarem-se a mim

No comments: