8/02/2007

Pensativo...uiii

Isto está engraçado...não me lembrava de milfontes ser tão movimentada

Também não me lembrava de ser tão requisitado...o engraçado é que segundo amigos próximos sempre foi assim...

A minha maneira de ver mudou?

O que mais terá mudado em mim?

Não sei, e desde que tenha sido para melhor, enfim

Tenho feito o costume de todos verões, apenas evito sair à noite tanto como fazia, ando em feiras do livro, vou à praia passeio com a família, participo em torneios de futebol, jogo computador, releio os livros do Harry Potter e da Herança para poder ler os seguimentos com lembrança de todos os pormenores, leio novos livros (Templários, leitura interessante)...o habitual...de novo não há nada de especial

Eu espero por...

1 comment:

Ταlïø ™ said...

sabes nao somos iguais ao k eramos.. um ano passou e nos mudamos... sempre mudamos ker keiramos ou nao... e temos sempre algo k continua la.. k as pessoas sempre conhecerem de nos e nos keiramos ou nao iremos sempre continuar igual.