9/10/2007

Tu

Se querias tanto ver-me porque nunca mais me procuraste...ah pois é, se estavas triste comigo e havia alguma coisa para resolver devia ter sido logo resolvida

se tiveste na resi, porque é que o pedro nao m disse nada nem o ruao ou nenhum deles se ontem á noite falei com eles

já soube que foste jantar ao Vasco com a malta, e que o jantar já estava combinado, pelo o que o Tigrão me disse, apenas se lembraram de mim no próprio dia, mas não faz mal isso nem me afectou

o pior foste TU, começas a mandar vir como se eu tivesse feito qualquer coisa mal, até parece que eu tinha de advinhar que vinhas à residência naquela altura e que me irias mandar mensagens, não tenho culpa de me ter esquecido do telemovel...depois dizes que estou estranho e eu para aliviar a situação brinquei disse que era sempre estranho e disseste que eu as vezes era parvo

ok ok

se sou parvo porque te dás comigo?

ganha coragem e faz o que tens a fazer...sabes que sempre pudeste contar comigo e que tens o meu coração contigo mas ganha juizo, não brinques comigo chateias-te do nada e depressa já sou culpado

fico a pensar qual o meu papel nisto tudo

talvez tenha tudo sido um erro, do qual não me arrependo, mas deixa-me dizer que eu nem me percebo a mim mesmo

e tudo mas mesmo tudo em ti eu gosto...aguento os teus defeitos todos com prazer, tal como as tuas qualidades...

bem nem vou dizer o resto...acho que a vida é complicada porque as pessoas assim o querem

No comments: