10/23/2007

help me ...I want someone...no, not someone

Estou cansado e preciso de descansar...

ando a pensar bastante e tenho tido muitas revelações...

sinceramente ando á parte de tudo o que me tem sido dito, ando logístico
de certa maneira estou a colocar-me á parte dos que me conheciam,ou que julgavam conhecer, e começo a entrar numa nova "roda"

apenas ficam os meus amigos mais fiéis, aqueles com quem estou mais e sim juntos estamos sempre parvejando e rindo , dizendo asneiras e tirando fotos...

será que me arrependo de alguma coisa??? HUM...penso que não, tudo o que vivi serviu de licção de vida e com isso apendi

eu sou eu e percebi k em Lisboa muitas poucas pessoas me conhecem mesmo, é engraçado mas apenas 4 pessoas me devem conhecer mais ou menos cá em Lisboa...o resto fica fazendo "contas" com o que não sou

Eu respondo apenas por mim e pelos meus amigos...

Eu procuro pelo impossivel e o engraçado é que apesar de tudo o que aconteceu eu continuo na mesma...eu mudei, mas ao mesmo tempo mantenho-me e sou quem sou com toda a força, o resto que vaiam ver se estou na esquina...

Now is the moment, let's plan something...


Diablo999 is there for all the souls...

3 comments:

Ταlïø ™ said...

os comentarios as fotos saem kando tiver inspirada... kanto ao resto... ha momentos para tudo mas eu ainda nao senti o momento perfeito... e para mais eu sei k estas aki bem ao meu lado... logo n sinto a falta de estar cntg... o mesmo acontece com os meus amigos de lamego... agora ja percebo o pk de te ja considerar um grande amigo

Diablo999 said...

fikei confuso...tou mesmo ao teu lado?!?

ah...pormenoriza para eu nao entender d maneira errada

Ταlïø ™ said...

sim estas mesmo ao meu lado... mas k maneira errada k percebes?
do genero es meu amigo ya... como os de lamego... kando eles precisam de mim eu estou la... kando eu preciso deles eles estao ka... opah n sei explikar mas na minha cabeça eu entendo o k kero dizer