10/12/2007

Lembranças de momentos

Momentos, curioso lembrar-me de pequenos momentos passados ao longo dos tempos...
Bons momentos realmente

Lembrei-me que há pequenas coisas que nos podem fazer felizes, aliás são muitas vezes essas pequenas coisas que nos fazem realmente felizes

Nos momentos que passaram agora vi pequenos videos que foram feitos no final do semestre passado, comigo e com a Isabel, e sim são pequenos momentos desses que fazem a vida valer a pena...vi fotos, umas das quais fui um chato para as tirar...mas sim sei que valeu a pena

Como outros momentos passados com o meu pai, de quem me orgulho, um trabalhador conceituado, e sim aprendi muito com ele e passei bons momentos com ele...
Nunca irá ser esquecido na minha memória

Eu fiquei, então tenho de voltar á batalha...pois a vida continua e não espera por mim...
neste tempo perdi muito e posso não recuperar o que perdi...mas espero ganhar coisas novas
ou não, no entanto não desisto sem dar luta e não vou ser fácil de abater a partir de agora

No comments: