10/04/2007

TRUE LOVE

I realize that I may lost my First True Love, I don't understand many things...but I know that I want Her presence in my life

Antes contigo do que sem ti...

Apesar de saber que muito mudou e que não sou nem nunca serei uma pessoa que seja de tal importância para ti...gostava que começasses a tomar decisões e a pensar no que realmente sentes, não me parece possível que tenhas certas dúvidas após tanto tempo para reflectir nelas...

sei que podes não gostar do que te digo por aqui, podes até nem chegar a ver, mas foi uma das maneiras que eu arranjei para te falar de alguns assuntos que queria falar contigo

Outro era o eu ter ganho a certeza de estar completamente apaixonado por ti, sei que estou, pois o tempo passa e não mudei a minha maneira de ver...foste a 1ªpessoa a quem eu disse a palavra "amo-te", não digo que sejas a última, mas por mim não haveria mais nenhuma...................
...........és única e nunca duvides, como disseste depois de termos visto Stardust, és uma estrela, mas não uma qualquer, és a estrela cintilante, a estrela da manhã, a TAL

Para mim, não tens quem te iguale, nem tal é possível

Bem mais uma vez te digo:

AMO-TE

do fundo do meu coração até aos confins da terra


ps:se leres isto responde para termos a tal conversa, não prometo que te diga tudo o que está aqui mas algumas direi

2 comments:

Ταlïø ™ said...

o post k escrevi nao era obrigatoriamente para ti. eu agora escrevo para o vazio... para ninguem.. apenas seila... kanto a nossa conversa.kem me dera ter tempo para respirar... o tempo agora ´algo k nao tenho... nao estou a fugir apenas te estou a dizer k o meu horario em tempo esta td preenchido parece k os profs gostam de aumentar aulas tds as semanas- desculpa s nao falarmos hoje tu sabes k nao foi por ma vontade apenas por causa do tempo. ainda n sei a k horas vou para lamego.bem vou tentar carregar o tele para te mandar uma mensagem mas fikas desde ja avisado k o prazo passou e nao consigo mandar mensagens ou tokes por ixo s nao responder ja sabes.
bem espero falar hoje cntg. espero mesmo. s nao.. nao te precoupes eu falrei na segunda ou domingo sem falta.bjinhos

Diablo999 said...

ok...vou dormir com o tlm debaixo da almofada :)