10/17/2007

"Tu és aquela que eu mais queria..." tu e apenas tu

pois não sei...a vida é confusa e certas pessoas não sabem simplificar, pensar é sempre bom desde que não haja mais por trás...

Eu estou simplesmente aqui, se for preciso é só dizer, mas não posso andar atrás de ti mais, porque começo a achar que te prendo muito e não quero que penses isso...dizes que o nível de amizade que sentes por mim é menor do que "outros", aliás que o valor é menor, epá então não sei...

Desistir nunca foi opção para mim e continua a não ser, mas tu decides o que fazes da tua vida...
Sinto que já me meteste fora dela á algum tempo e tenho de aceitar...


eu procuraria o teu coração por tudo quanto é sítio e faria tudo por isso, mas sinto que procuras outra pessoa, aliás acho que nem sabes bem...e isso é tudo dependente de ti, pois a decisão final será tua, e espero que tenhas tudo do melhor, se mereçeres é claro ;)

Adoro-te Princesa e espero que encontres alguém que goste tanto de ti quanto eu, e se possível mais ainda...

1 comment:

Ταlïø ™ said...

melvin desculpa nao tem logica a tua amizade valer menos k a do paiva... as x penso numa cois e escrevo outra... a amizade dele durou um mes a tua espero k seja para a vida inteira... desculpa o erro menino