11/21/2007

Ando que nem posso

Cheio de trabalho e quem paga são as pessoas mais próximas, qualquer coisa serve de motivo para me ofender...

não sei o que se passa comigo ultimamente...acabei o trabalho mais ardúo esta 3ªfeira e mesmo assim ainda lhe sinto o peso nas costas, apesar de agora não ter nada mais nada de especial este semestre a nível de trabalhos, alguns mas simples...ou seja de certa maneira entrei finalmente de férias...mas afastei algumas pessoas de quem gosto muito, disse-lhes coisas que não sentia e coisas que sentia no momento...não sei como reagir agora, tou perdido por a confusão que espalhei...

-Em vez de ajudar um nos seus problemas, apenas lhe disse deixa andar

-Outro ao fim do dia já nem o podia ouvir, apenas tinha vontade de o mandar e ver se estava a chuver

-Uma tinha vontade de lhe dizer para começar a trabalhar no grupo ou então que desistisse de vez, não disse mas fui bruto psicológicamente...

-Outra persegue-me e mandei-a pó **** enfim, apesar de até ser amigo dela

-Mas a pior de todas foi com a dona do meu coração, estava de tal maneira que lhe disse muitas coisas más e chateei-me por tudo e por nada...por exemplo:ela desceu-me no top e eu em vez de ficar na boa também fui logo mexer e ao falar-lhe disso ela disse-me k estar no top era igual para qualquer posição, se bem que ela depois alterou de novo a minha posição, por isso atribui-lhe uma afastamento e o caldo entornou em conjunto com outros aspectos...

Arrependo-me de "quase" tudo o que disse ou fiz, ou inclusive pensei...no entanto vou pedir desculpa a todos pessoalmente, excepto á última, essa vou esperar que lhe acabem os relatórios e depois vou esperar que ela se interesse por me procurar para falarmos... até lá fico á espera, mas de nada em concreto, pois não espero que ela me perdoe nem perto, acho até que agi de forma inconsciente para afastá-la...no entanto adoro-a, aliás amo-a e ela não gosta que eu o diga, manda-me logo parar de dizer asneiras, mas é a mais pura das verdades...

Só realizei o que fiz após ter tido uma discussão com ela no messenger e de eu ter tido vontade de lhe dizer que nunca mais a queria ver e coisas do género...ao perceber o que quase disse, percebi que não estava a ser eu mas sim uma pessoa programada para passar por cima de tudo, e assim parei para pensar, e reflectir sobre estes 2 dias que se passaram em que iz mais asneiras do que num mês...

No comments: