11/20/2007

Sou mesmo estupido

Sim sei que sou...

continuo a bater na mesma tecla e não tenho de medo disso...

o problema é que tomei noção que estou a chatear quem gosto, e que ela não merece isso...por isso resolvi dar-lhe o espaço dela só para ela, apesar de eu sempre ter querido pertencer lá

sabes, se estas a ler isto percebi o que quiseste dizer quando falaste de uma amizade rebentar, percebi que isso aconteceu não com ele e contigo mas aconteceu connosco, fui lento a perceber mas cheguei lá, mas não precisavas de dizer-me por indirecta, podias ter sido frontal

Boa sorte

1 comment:

Ταlïø ™ said...

1. tu so podes estar a brinkar cmg.
2. a nossa amizade n rebentou.
3. sim eu e o gil mal falamos estas semanas...
4. eu digo.te sempre tudo na cara nao tenho medo....
5. nao me desiludas como amigo!