12/22/2007

recorde pessoal

mais de 500km a conduzir em 2 dias e com condições adversas, relativamente ás condições climatéricas
:p

pelo menos nao sou como tu...ai e tal a dizer que conseguias fazer mais que eu em 5 a 6 horas

pois pois eu fiz 226km em cerca de 1h46min e apenas ultrapassei uns 17 carros...

sim eu sei, vais logo dizer quantos me ultrupassaram...epá pronto a mim foram mesmo bués, mas altas máquinas...e alguns carros podres enfim

nao quero saber eu passei bastantes e e ainda parei em Alcácer, para telefonar :p

quero ver levares me a Odemira em menos de 15min, esquece é melhor não...quero continuar por este mundo

Este recorde não bates pois eu nesta passagem de ano novo, ou seja de dia 30 para dia 2 planeio fazer 2000km, claro que não sou eu que vou pagar o gasóleo, mas como sei maneiras de fazer distâncias poupando combustível, vou ficar a ganhar

Over and OUT

No comments: