11/18/2008

O que é atraente nem sempre é bom, mas o que é bom é sempre belo.
(Ninon de L'enclos)

verdade seja dita...já me aconteceu e
um homem tem a idade da mulher a quem ama, não sei explicar o porquê, mas sei que nos transforma, pelo menos ao pé dessa mulher. Curioso não é?!?!


Apenas há um remédio para o amor: amar ainda mais.
Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te, e isso nunca acontecerá...pois quem diria que depois de 10 anos nos voltariamos a encontrar e que ambos tenhamos pensado um no outro por diversas vezes...quem diria que ainda manténs as cartas de sao valentim que te enviava...


Conseguiste voltar o meu mundo de novo, sempre foi assim, porque haveria de mudar? Eu não quero que mude, no entanto há algo que me perturba, algo que não entendo...contigo fico...na lua...contente...impaciente...supero a minha felicidade normal e isso não é fácil...contigo volto a acreditar que o mundo ainda tem muito para me dar e eu a ele...penso que há um futuro masi que brilhante ...um futuro promissor...uma Vida...


Conseguiste por-me a pensar em casar, comprar uma casa ( uma vivenda de preferencia), ter filhos (3 ou 4), ter um cão, trabalhar em casa e ganhar bem...sei que tudo isto é um sonho...Pelo menos por agora, pois fizeste com eu aumentasse os meus objectivos e esse sonho passa por ti, quero fazer tudo o que disse antes contigo...sei que ficaria completo...se bem que um homem nunca está completo e sem objectivos...e arranjo objectivos com facilidade xD


Não posso dizer-te que te amo, pois é cedo e tivemos muito tempo afastados...mas que sinto algo forte e profundo por ti sinto e acho que aconteça o que acontecer...serás eternamente uma parte de mim.


Adoro-te M.T




No comments: