7/09/2009

A um novo mundo e a uma nova vida

És sem a dúvida "a mulher" que mais luta e compreensão me deu...não sei explicar...mas é como se nos conhecessemos mesmo antes de conhecer...

Nem é isso, pois o que acontece é que somos praticamente iguais na maneira de pensar, na música, nas opiniões (também é maneira de pensar)...e isso "assustou-me" uma beca ao ínicio mas depois simplesmente apaixonei-me...caí pela tua maneira de ser, pela tua honestidade...perdi-me mas reencontrei-me melhor, mais forte e mais decidido...

Posso não saber o meu lugar no mundo ainda mas vou fazer para descobrir e hei-de ter um lugar de destaque, quero deixar a minha marca neste mundo...destacar-me dos demais e mostrar as minhas potencialidades...chateia-me saber que tenho muitas capacidades e que não as aproveito devido a preguiça...

ENFIM...

Quando penso em ti, esqueço a preguiça, esqueço os defeitos desta vida...crio esperança para um futuro melhor em que juntos enfrentaremos as dificuldades que se nos opuserem

Mélvin L. Sobral

No comments: