5/23/2010

Brutal mesmo

Os 2 Many DJS, uma das duplas de Djs mais bem sucedidas de sempre, vêm apresentar ao Rock in Rio-Lisboa, em exclusivo, o espectáculo multimédia que estrearam no Verão de 2009 e que está desde então em tournée mundial. Este concerto conta com um Live VJ mix que será projectado num ecrã colocado atrás dos DJs, mas também com variados jogos de luz, confettis, numa explosão de energia que irá contagiar todo o público da Cidade do Rock. Em relação à escolha musical, o espectáculo 2 MANY DJS LIVE irá misturar músicas que todos conhecemos que vão desde os Nirvana aos Gossip, passando pelos míticos Daft Punk.



Os 2 Many DJ’s prometem incendiar a Cidade do Rock com a sua batida divertida e electrizante que torna impossível que alguém permaneça parado! Stephen e David Dewaele são mestres em misturar estilos musicais distintos como o Rock progressivo e o funky R&B ou o trendy Hiptrop ao Techno alemão, numa hilariante e muitas vezes intrigante exploração do melhor ritmo. Os seus sets são ecléticos e à partida improváveis como provam as misturas de Beck com Prodigy ou INXS e AC-DC, entre outras.



Os consagrados irmãos belgas vão encerrar o Palco Mundo no dia 22 de Maio, data em que também actuam Trovante, Leona Lewis e Elton John. Seguindo a proposta da organização em celebrar nesta data os 25 anos do evento, este vai ser um dia para todas as gerações cantarem e dançarem, celebrando as várias propostas musicais apresentadas ao longo da história do maior evento de música e entretenimento do mundo.

No comments: