6/09/2010

resposta nº3 xD ena ena

Sofz

Bem, eu não tenho muitos problemas em responder hehe

1ª – Eu gosto de esperma. Nunca tive problemas em engolir… mas tenho amigas que quase vomitaram ao provar.

2ª – Eu gosto de pénis que me satisfaça. Já tive com rapazes com pénis grandes que não me satisfizeram de todo. O meu namorado, tem um pénis de tamanho normal que me dá mesmo muito prazer. O tamanho não é assim tão importante, o que fazem com ele é que é.

3ª – Não sou propriamente fã do sexo anal, mas sim, faço-o porque o meu namorado gosta. Há dias em que até não é mau, outros em que dói.

4ª – Eu sempre que pareço, atingo o orgasmo. Mas o orgasmo não se define pela gemideira… Eu fico com o coração a bater tão depressa que parece que vai saltar a qualquer momento. E as pernas tremem descontroladamente.

5ª – Eu adoro uma boa tapinha. É sempre bom.

No comments: