6/09/2010

resposta nº5 interessante

Amanda

Minha opinião ;D

1 – Eu gosto do gosto , do cheiro . Engulo sempre e com vontade . Eu gosto de olhar , dá uma satisfação ver meu amoor gozando.

2 – Nao gosto de penis grande. é incomodo para tudo , pra transar , pra chupar.Mas muito pequeno tb é chato. O medio é o ideal. Sabendo usar é o q importa.

3 – Pra mim é como pileque de vodca , é bom , mas só de vez em qdo rs. Sabe aqueles dias q vc ta mto afim de transar , com mta excitação e com preliminares maravilhosas , por mim rola de boa . Mas nao todo dia.

4- Eu ja fingi , mas hj nao mais. Só que gozar mesmo é bem mais q gemer. É perder os sentidos. Se ele se importa com o prazer dela , ele percebe sim qdo é verdade.

5- Muuuuuuuuuuito . Mas com respeito e com calma. O limite é nao machucar . Se vc ainda nao tem intimidade com a pessoa é chato

No comments: