1/16/2011

O que eu me ri ao ler isto ahahahah

Perguntas respondidas


Posso estar grávida do meu cão?

Estou desesperada gente não sei a quem recorrer.

Há uns 3 anos recebi um cão de raça São Bernardo de presente de um amigo, eu nunca fui chegada em cães mas como presente a gente não recusa aceitei.

Tive todo cuidado com ele, dava banho, alimentava-o com comida recomendada pelo veterinário e enfim ele cresceu forte e saudável, uma fofura todos admiram ele.

Então comecei a sentir atração por ele de repente, tive inveja até das cadelinhas da vizinhança que vez ou outra apareciam lá no quintal pra cruzar com ele, eu passei a trancar o portão.

Fiz então uma besteira, esperei um dia em que meus pais sairam de casa, fui pro meu quarto, fiquei nua em cima da cama e bati palmas pra chama-lo.

Ele veio com aquele olhar inocente de ursinho panda e só em vê-lo me contorci de arrepios pelo meu corpo inteiro.

Ele pulou em cima da cama e fiz tudo pra excitá-lo enquanto ele passava aquela lingua enorme nas minhas partes, fiquei louca e rolou a safadeza.

Mas essa semana eu fiquei enjoada com a comida de minha mãe que eu adoro, gente existe alguma chance de eu estar grávida do meu cão?

No comments: