2/07/2011

Para ti Pai

Eu não sabia que a saudade fazia uma ferida,
uma dor constante que aumenta de dia para dia
Se pudesse enfiava a mão dentro do peito
tirava este aperto que me deixa sem jeito
dizem que o tempo tudo apaga, tudo se esquece
o amor não é uma luz que se apaga quando apetece
Se é uma questão de tempo porque é que a dor continua?
Sinto-me abandonado como um mendigo na rua
Um homem não humilha e preciso de ti,
cheguei à conclusão..sou incompleto sem ti!
Se pudesse voltar a trás diria em cada oportunidade
Amo-te muito é a verdade!

Pensava que estarias comigo p'ra todo o sempre
O destino quiz levar-te assim de repente
Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço,
Uma nova oportunidade é tudo o que eu peço
P'ra te ver, p'ra te abraçar, olhar no teu olhar,
dizer tudo aquilo que não tive tempo de falar
Dar-te um abraço de carinho,
não paro de pensar em ti quando estou sozinho
Ouvir os teus conselhos davas-me calma
Os meus olhos já secaram...agora choro com a alma...

No comments: