Empresa de informática ‘Nude House’ promete ordenado de entrada de 27 mil euros (ano) mas só contrata mulheres que aceitem trabalhar nuas.
Há empresas que apresentam pré-requisitos considerados bizarros para quem procura emprego. É o caso da ‘Nude House’, uma empresa de informática britânica que apenas aceita como funcionárias mulheres que se sintam à vontade a trabalhar nuas.
Chris Taylor, proprietário da ‘Nude House’, é naturista há 20 anos e afirma que o espaço cria um ambiente perfeito para trabalhar para todos os que procuram um lugar limpo, quente e divertido.
“Somos a primeira empresa do Mundo a ter semelhante ideia, pelo que estamos com dificuldades para anunciar as vagas. O problema é que as pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com a falta de limites para os funcionários”, referiu Taylor, de 63 anos.
‘De acordo com o proprietário da Naked House, está a ser feito um esforço para “identificar e rejeitar os que procuram este trabalho apenas para ver corpos nus ou que querem apenas sexo”. “Os naturistas não funcionam dessa forma”, garante.
Sediada em Buckinghamshire, em Inglaterra, a ‘Nude House’ promete um ordenado de 27 mil euros por ano a todas as programadoras informáticas que aceitem o emprego.
“Ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas”, garante Chris Taylor, reforçando que “ninguém será contratado pela beleza ou pela aparência”.
O principal objectivo é que os funcionários se desinibam, “que experimentem a sensação de trabalhar sem roupa”.
No comments:
Post a Comment