8/28/2007

Milagres

Ufa...pensei que podia ter sido desta que o joelho cedera por completo, mas não passou de falso alarme...aliás o melhor é que era para parar 2 semanas e afinal apenas preciso de 1 semana parado e 1 a fazer exercicio condicionado e na outra posso voltar a competir...

nisto tudo já passou kuase a primeira semana, e quase 2 dias dela naquele sitio perturbador, regressei hoje e com vontade de vencer e como os meus amigos passaram os dias a mandar mensagens para me animar...fiquei a acreditar que há gente afinal que se preocupa comigo e isso deixou-me mais aberto para a vida

Por momentos pensei que ia ficar incontactável, sem tlm mas consegui convencer a minha mãe que precisava dele para receber informações do torneio e ela lá aceitou

ah a vida, nestes momentos vemos os verdadeiros amigos, aqueles que são genuínos e por um lado fico contente mas por outro lado fico triste e nao sei bem como fico no final disto tudo

No comments: