9/08/2007

Regresso

Tinha muito para ter publicado, mas se não publiquei no momento também não será agora que os publicarei

Regresso a Lisboa, aquela cidade onde não se conhece os vizinhos...
Aquele sitio que sem determinada pessoa não faz sentido, da qual existe uma saudade enorme
mas mesmo enorme, tão grande que nem consigo imaginar...

No IST há coisas que não mudam, o fénix a dar problemas na secretaria, impedindo-me de alcançar a miníma satisfação

Venho com objectivos bem definidos no geral,mas...alguns ainda são uma incógnita que terei de resolver,como não sei,o que fazer também não sei, o tempo dirá...espero eu

Felicidade, uma palavra traiçoeira, que por vezes não é acompanhada do real sentimento

Porquê?

Talvez eu questione demais, talvez eu devesse mudar, talvez..., talvez...

bem se é assim talvez se eu tiver rodas passarei a ser um carro, é óbvio que as coisas não se passam assim, a vida não é assim

Mas claro que pede esforço, dedicação, entre outras características...
Não é fácil encontrar alguém que retribua essas características mas por vezes também não se consegue que aceitem estas características

Se formos a ver bem a estas características pode-se dar outro nome, aquela palavra que só devia ser proferida à pessoas escolhida, aquela a quem seriamos capazes de tudo e mais alguma coisa

Este assunto tem pano para mangas...mas prefiro retirar-me por agora e talvez continuar noutra altura

esperando ter uma perspectiva diferente

MLS

No comments: