3/19/2008

sinto-me perdido, confuso, traído, enfraquecido...

estas situações ultimamente estão me sempre a acontecer...porque nao voltam as coisas ao que era de antes...os bons tempos em que dominava as situações

não as percebo, eu quero, eu tento

agora até já há quem se aproxime de mim com segundas intenções, pessoas que dão uma coisa mas depois de terem o que querem abandonam nos por completo...

abandono é uma palavra que começa a ter um significado mais forte do que pensei...

por vezes quero é estar sozinho, no meu mundo, mas ultimamente sinto falta daquele carinho, sinto-me deslocado de tudo e todos...

não estou a conseguir preencher o meu mundo, estou a perder-me para o infinito...

tudo o que quero é ser feliz e atingir os meus objectivos...

porque é que estes últimos 2 anos têm sido de uma loucura completa...

não me sinto completo...

"fazes-me falta"-esta frase ecoa na minha cabeça...por andas? será que já te conheço? porque não estamos juntos?

Vem ter comigo, eu preciso de "ti", quem quer que sejas, estou sozinho e não quero mais estar assim


Mélvin Lourenço Sobral- "From Hell"

1 comment:

Anonymous said...

essa pessoa e denominada de principe encantado para as raparigas e para os rapazes de princesa...
k um dia aparece do nada... nos rouba o coraçao... e k amamos no silencio da noite ate a morte... umas pessoas demoram dias outras anos... mas no final todas as pessoas tem hipotese de ser feliz... com a pessoa certa... e nao com alguem k nos ker mal ou apenas usa-.nos para nao fikar sozinha... eu acrdito k um dia iras encontrar... como acredito k iras ser feliz.. pk mereces... um dia ainda nos vamos rir das asneiras k fizemos enkanto eramos jovens e dos pensamentos k tivemos...
apesar de tudo isto k s esta a passar eu peço as estrelas para tomarem conta de ti e a lua para te seguir tds os dias e nao te deixar sozinha...

bjos meu pekeno