3/19/2008

um dia perguntaram o seguinte:

"So what is the feeling, Love or Special Friendship?"
e respondi: "já nem sei...estou confuso desde o meu 1º amor, e penso que depois dela não haverá mais ninguém igual..."

será?

talvez mas mesmo sendo diferente pode ser amor, mas também pode ser...mas será que estamos em sintonia?...De que raios estou eu falando

sei que quando estamos juntos estou seguro, mas no entanto não sei o que procuro...eu não quero procurar e nem vou, terão de ser elas a vir ter comigo...

estou a tornar me num céptico de primeira, antes acreditava no amor apesar de num o ter vivido, mas achava a ideia interessante no entanto agora começo a duvidar de tudo...

penso

1 comment:

Anonymous said...

pk pensas de mais?
pk fazes demasiadas perguntas?
pk estas ansioso de encontrar o amor da tua vidaº?
kando menos esperares aparece...
bjinhos
ps: na realidade mesmo k apareca nunka vais saber ao certo s sera o amor da tua vida... so kando tiveres o triplo ou o kadruplo da tua idade agora e olhares para tudoo k viveste ai sim vais dizer kem foi o amor da tua vida...