6/09/2010

resposta nº6 e o debate continua

AV

1º o sabor, realmente acho k depende de pessoa pra pessoa. pessoalmente n acho k seja o melhor sabor do mundo mas aguenta se. So pelo prazer k sabemos estar a dar ao nosso namorado acho k vale a pena.

2º concordo com a VS, nao importa o tamanho se n sabem o k estao a fazer. Bons preliminares ajudam sempre e pra nos sao mt importantes. Nao passem logo a acçao.

3º pessoalmente faço pk gosto, por prazer fisico. Mas tem msm k ser cm jeitinho. Há as k fazem so msm pa agradar, pk vos kerem dar prazer. Agradeçam por isso lol. E outras k nem querem ouvir falar nisso.

4º Há definitivamente as k fingem, ou pk ja viram k n vai msm dar em nd ou pk kerem k voces acabem aquilo depressa lol. Sinceramente nao acho k isso seja necessario. Se nao dá digam e pronto, nao tem mal nenhum. Acontece, n é culpa vossa nem nossa. E sim ha vezes k n chegamos la mas msm assim tivemos mt prazer e soube bem na mesma.

5º Isso tambem acho k varia de mulher pa mulher. Mais vale perguntar. Pa conseguirem ter uma boa vida sexual têm k ter à vontade pa fazer este tipo de perguntas. Basta saber faze las sem ofender ninguem. Ninguem é igual e o k eu gosto as outras nao gostam. Temos k saber falar sobre isso se nao como vao aprender a dar prazer um ao outro?

No comments: