6/09/2010

resposta nº7

pri

1) Mulher gosta de esperma?
Eu não gosto de engolir, acho ruim (e a maioria das minhas amigas tem a mesma opinião). Mas às vezes varia de homem pra homem. Um namorado meu tinha o sêmen com gosto MTO ruim, sei lá, era horrível – me dá nojo só de lembrar… =/

2) Vocês gostam de pênis grande?
Acho o pênis um pouco acima da média bem excitante, mas aqueles enooormes machucam, não é bom. Tamanho médio já tá ótimo, só pequeeeeno é que não dá (acho desanimador, embora nunca tenha transado com nenhum homem com o pênis pequeno, heheeh). De qualquer modo, se não for esse o caso, não se preocupem com o tamanho, mas sim o que conseguem fazer na cama (e aqui se incluem mordidas, beijos, mãos…). Não adianta ter um pênis médio-grande se não souberem o que e como fazer.

3) Mulher gosta de sexo anal ou faz só para agradar?
Dói muito. Não gosto, mas já fiz várias vezes pra agradar. =/

4) Já fingi na maioria das vezes, e, me desculpem dizer isto, mas é bem comum entre as mulheres. Mas não se culpem tanto, pq mulher é difícil mesmo. E como as outras raparigas já disseram, gemidos não significam um orgasmo.

5) Mulher gosta de levar uns tapas na cama?
Embora eu adoooore me sentir dominada na cama, de tapas eu não gosto não.

No comments: