11/20/2010

C2Diablo Rula

aumenta a esperança...é decadente a nossa sociedade...é preciso vencer no futebol para haver esperança, se bem que temos de começar por algum lado

acho bem o apoio à selecção mas devíamos ser mais conscientes do país em que estamos

enfim mentalidade portuguesa

a mim tudo pode animar...uma pequena acção, um pequeno acto, uma visão, um pequeno pensamento

hum...estou um pouco pensativo

decisoes a serem tomadas, situações a serem pensadas e novos rumos a tomar

um dia, farto de ouvir esse "um dia", todos os dias podem ser esse "um dia" basta fazer o que temos de fazer e agir

estou impulsivo


estou com a mente a borbulhar de pensamentos, tanto nesta cabeça, tantos sonhos, tanto que eu mudaria, eu sou um mas acredito que posso mudar o mundo, uma pequena acção minha pode alterar acontecimentos de altas proporções


o efeito borboleta é algo que acredito e que pode elevar o patamar em estamos...crescer nunca foi tao real como agora mas no entanto eu sempre fui como sou e sempre serei como sou...fiel a mim próprio até ao fim

coisas que guardei em mim




acho que tens de demonstrar o que vales e o que queres
tens de lutar pelo que queres
por vezes há batalhas que se vencem com estratégia e outras sendo directa


o problema é que procuro a minha felicidade e sinceramente cada vez sinto que me afasto dessa felicidade...não sei o porque mas há algo que me diz que a cada momento, que a cada ano, estou mais e mais longe desse meu objectivo...penso que já fui feliz à muitos anos...mas é algo que apenas resta como uma miragem e que se encontra inatingível

mas eu convivo com isso e enfrento de frente...desistir não é comigo e se calhar sou cego e até tenho um caminho perto de mim...mas que se pode fazer não vejo as coisas como o resto das pessoas

hum...nem é isso...talvez haja algo de verdade nisso...mas chega a uma altura em que pensas para onde vais, e o que vais fazer a seguir, o que há depois da tal "porta"....é algo assustador saber que precisas ter um rumo e que não sabes qual vai ser e que podes falhar e que nem tens ideia...só de pensar que posso já ter feito erros que me custaram o meu futuro...massacro-me todos os dias com esses
pensamentos mas ao mesmo tempo levanto-me e enfrento todos os dias e digo bem em voz alta que não desisto
não me mandam abaixo
sei quem sou...apenas não o futuro e hei de descobrir o que fazer
a vida tem tanto para apreciar, para se viver...para amar
há que se deixar levar na corrente mas também há que saber que a corrente pode trazer más surpresas
enfim
história de uma vida, ou alma, que segue neste mundo uma doutrina de "para frente é que é caminho"


Uma verdade...

No comments: