11/20/2010

Mémórias Pensamentos

Se soubessem o que sinto, se soubessem como sou,quem sou na realidade...

ão estou motivado este ano penso em parar para pensar em muita coisa...mas não penso em desistir
apenas sinto que preciso de um tempo


ya, ando a pensar nisso já à algum tempo...pensei em ir para França e passar uns tempos com os meus tios, ver e viver noutras culturas...mas é algo que estou a ponderar ainda, gosto da casa onde estou e gosto das pessoas com quem me dou
e sei que se fosse para lá cortava relações com todas as pessoas
eu afasto-me das pessoas
e deixo-me levar na corrente
quando dou por mim muitas das possíveis mãos que me poderiam ajudar desaparecem...mas eu compreendo
é o problema de uma pessoas se afastar...tudo se esquece...
anos de vida de duas pessoas juntas podem ser esquecidos em breve instantes...tudo parece tão fútil...mas ao mesmo tempo tão importante

sei que há algo importante que retiro, que aprendo, uma lição, em cada situação por que passo
lol
é complicado
eu tenho dificuldades em expressar-me...aliás eu expresso-me bem...só que misturo um pouco tudo...pois escrevo à medida que tudo me vem á cabeça
lembro-me de sentimentos e escrevo simplesmente

bem não penses que estou deprimido
apenas tenho muita coisa nesta minha cabeça

vejo perspectivas que mais ninguém vê

e gosto de pensar
eu não deprimo
eu sou feliz ao ser como sou

em pequenos momentos penso que há uma luz ao fundo do túnel...
algo em que acreditar, uma pequena réstia de esperança...
uma razão para tudo...a vida não é algo que se desperdice, é algo em que se pega e se transforma

existe uma finalidade pelo menos - Vive-la o melhor possível e deixa a tua marca...



by C2Diablo

From Hell with Love

No comments: